Taxista brasileiro que imita Michael Jackson é sensação na web

Interpretação de "Billie Jean" foi descrita como "impressionante" e "afinadíssima" pelo tabloide britânico The Sun

BBC Brasil |

selo

Reprodução YouTube/Diego Padilha
O taxista Jean Walker
Um taxista brasileiro que imita o cantor americano Michael Jackson (1958-2009) ganhou destaque na imprensa internacional após virar sensação na internet.

A interpretação de Jean Walker, de Belo Horizonte (MG), da canção "Billie Jean" foi descrita como "impressionante" e "afinadíssima" pelo tabloide britânico The Sun, enquanto o site americano TMZ disse que ele merecia uma ótima gorjeta.

Já o site da respeitada revista de música Billboard afirma que "a voz de Michael Jackson ainda vive em um taxista brasileiro".

O vídeo responsável pelo sucesso internacional do taxista foi postado no site YouTube por um de seus passageiros e já teve mais de 760 mil acessos ( assista ao vídeo aqui ).

"Quando ele abriu a boca para cantar, eu levei um susto e logo puxei a câmera para fazer o registro. Achei que chamaria a atenção de algumas pessoas, mas nem tanto", disse o fotógrafo carioca Diego Padilha à BBC Brasil.

Jean Walker é fã do rei do pop desde os seis anos de idade e já tinha produzido alguns vídeos cantando músicas de Michael, mas sem grande exposição ao público. No ano passado ele se uniu ao dançarino Ricardo Walker, que também faz cover de Michael Jackson, para a realização de shows.

Jean Walker é fã do rei do pop desde os seis anos de idade e já tinha produzido alguns vídeos cantando músicas de Michael Jackson, mas sem grande exposição para o público. No ano passado ele se uniu ao dançarino Ricardo Walker, que também faz cover de Michael Jackson, para a realização de shows.

    Leia tudo sobre: Michael Jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG