Take That quer bater recorde de Michael Jackson

Turnê deverá ser vista por mais de 1 milhão de pessoas

EFE |

O Take That, banda que ficou famosa no início dos anos 90, inicia hoje uma turnê pelas ilhas britânicas que reunirá, de acordo com os ingressos vendidos, mais de 1 milhão de pessoas, um recorde que até agora era detido por Michael Jackson.

No próximo mês, os quatro integrantes do grupo farão 20 shows, que começarão na localidade inglesa de Sunderland, ao norte do país, e terminarão no estádio londrino de Wembley.

Inicialmente, "The Circus Live Tour" teria apenas seis apresentações, mas o ritmo de vendas dos ingressos, que se esgotaram em algumas horas, fez com que a banda anunciasse 11 novos espetáculos.

A banda, formada por Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald, tirará de Michael Jackson o privilégio de ser o artista que mais ingressos vendeu para apresentações, conquistado com a grande turnê de 1988 feita pelo "rei do pop".

Em entrevista à "BBC", Barlow, vocalista da banda, antecipou que o espetáculo é "o maior feito pelo grupo" e assegurou que tanto ele quanto seus companheiros "farão coisas no palco que não fizeram até agora".

Barlow disse que a turnê, além de incluir temas do novo disco, voltará o olhar para sucessos do passado, como "Back for good" ou "Never forget".

    Leia tudo sobre: take that

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG