Susan Boyle recebe alta de clínica em Londres

Após cinco dias de internação, cantora está feliz e relaxada

Redação com EFE |

Susan Boyle, a desempregada cantora escocesa que saltou à fama após aparecer no programa "Britain's Got Talent", da televisão britânica, deixou hoje "feliz e relaxada" a clínica particular em Londres na qual deu entrada no domingo com sintomas de esgotamento nervoso e cansaço mental.

Gerry, um dos irmãos de Boyle, confirmou em entrevista à emissora britânica GMTV que ela recebeu alta após cinco dias de tratamento e está feliz, pois "percebeu que seu sonho se tornou realidade e que será uma cantora de verdade". "Voltou a ser ela mesma", afirmou.

Apesar da rápida recuperação de Boyle, não se sabe se a escocesa ¿ que conquistou o público com sua interpretação da música "I Dreamed a Dream" ¿ participará da turnê que incluirá todos os participantes do programa e que começará em 12 de junho em Birmingham, na Inglaterra.

Neste sentido, um porta-voz da cantora citado pela BBC insistiu em que "Boyle continua se recuperando" e pediu que sua intimidade seja respeitada.

Boyle perdeu a final do programa britânico para o grupo de dança Diversity, mas recebeu várias propostas para fazer apresentações, entre elas a de iniciar uma turnê pelos Estados Unidos na qual pode faturar 8,9 milhões de euros (US$ 12,6 milhões). Nas tradicionais casas de apostas britânicas, há até quem acredite que ela emplacará um sucesso nas paradas norte-americanas.

    Leia tudo sobre: susan boyle

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG