Susan Boyle começa a gravar álbum de estreia

Ideia da gravadora de Simon Cowell é lançar o disco a tempo para as festas natalinas

Redação iG Música |

Apesar da derrota no programa de calouros "Britain's Got Talent", a carreira de Susan Boyle anda de vento em popa. De acordo com o jornal The Sun, a cantora já começou a trabalhar em seu álbum de estreia.

A ideia da gravadora de Simon Cowell, um dos jurados do programa, é lançar o disco a tempo para as festas natalinas, o que aumentaria o potencial do produto no mercado. Há quem arrisque que o CD de Boyle poderia emplacar 10 milhões de cópias nos Estados Unidos, onde ela se tornou um fenômeno.

Segundo o tabloide britânico, é provável que o álbum tenha repertório baseado em musicais, gênero pelo qual Susan é apaixonada. A versão da cantora para a música "I Dreamed a Dream", do espetáculo  "Les Miserables", que foi assistida mais de 220 milhões de vezes na web, pode, inclusive, ser a faixa de abertura do disco.

Ídolo de Susan, como ela mesma declarou em sua primeira participação no "Britain's Got Talent", a cantora Elaine Page, estrela dos palcos britânicos, já manifestou interesse em aceitar um convite para aparecer nas gravações.

Recém liberada de uma clínica de repouso após sofrer uma crise de estresse, Susan Boyle estava cotada para participar, ontem à noite, da primeira noite da turnê dos participantes do programa, em Birmingham. Ela, contudo, teria se negado a participar dos ensaios.

    Leia tudo sobre: susan boyle

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG