Susan Boyle canta novamente na TV e vai à final

Telespectadores do Britains Got Talent elegeram sensação da web para final do programa

Redação com AP |

Susan Boyle, a cantora escocesa que virou sensação na internet, apareceu na televisão inglesa novamente neste domingo e impressionou com sua voz - mas não alterou seu visual "desarrumado".

A tímida Boyle, que é voluntária em sua igreja, fez uma performance excitante, mas nervosa, no programa "Britain's Got Talent", cantando a música "Memory", do musical "Cats".

Os telespectadores do programa, votando por telefone, a escolheram a melhor dos oito artistas que se apresentaram no domingo, o que significa que Boyle vai cantar novamente na final do programa, no próximo sábado.

Enrolados na bandeira da Escócia, fãs desejam "boa sorte" e torcem para Susan Boyle / AP

Com um sorriso largo, Boyle dançou de felicidade quando o resultado foi anunciado e disse que gostou de ter uma chance de se apresentar novamente. Ela usava um vestido roxo, mais maquiagem do que em sua última aparição e o mesmo cabelo desarrumado.

Segundo produtores do programa, a performance da cantora foi colocada no site Youtube quase imediatamente. A cena de Boyle cantando em sua primeira participação no "Britain's Got Talent" foi assistida por mais de 60 milhões de pessoas no Youtube.

O vencedor do programa se apresenta no Royal Variety Show, evento que tem na audiência membros da família real inglesa. Há também um prêmio de US$ 159 mil.

Boyle, que mora com seu gato Pebbles em uma das regiões mais pobres da Escócia, disse antes de cantar neste domingo que não mudaria sua aparência. "Eu só quero que as pessoas me vejam pelo que sou, e fazer o melhor cantando a música, é nisso que estou me concentrando", disse Boyle.

    Leia tudo sobre: susan boyle

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG