Strokes já pensa em sucessor de "Angles"

Banda de Nova York diz que já tem material para quinto lançamento

iG São Paulo |

Getty Images
Julian Casablancas não quer ficar parado
O Strokes nem lançou seu quarto disco, "Angles", oficialmente e já começa a falar sobre a sequência. Em entrevista ao site da revista Shortlist, a banda de Nova York revelou que a banda já tem material para um novo álbum.

"Vamos começar a trabalhar assim que for possível", garantiu o vocalista. Segundo ele, a banda já deveria inclusive estar mexendo nas novas músicas, mas a mixagem e masterização de "Angles" demoraram mais que o esperado. "Nçao queria me envolver com o 'Strokes 5' enquanto o 'Strokes 4' não estivesse acabado", disse.

"Se fosse do meu jeito, teríamos um novo álbum no final do ano", disse o guitarrista Nick Valensi. O baixista Nikolai Fraiture também demonstrou ansiedade por um novo trabalho. "Não quero parar de gravar. Se tivermos outra pausa - e realmente não espero que aconteça - será algo fora do meu controle", disse.

"Angles", quarto álbum do Strokes, será lançado oficialmente na segunda, 21, no Reino Unido, e na terça, 22, nos Estados Unidos. O álbum, no entanto, vazou na Internet no último domingo, 13. Antes dele, a banda lançou "Is This It" (2001), "Room on Fire" (2003) e "First Impressions of Earth" (2006).

    Leia tudo sobre: the strokesanglesnovo disco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG