Stone Roses lança edição de luxo de seu 1º disco

Banda preparou três pacotes repletos de raridades para os fãs

Redação iG Música |

O grupo The Stone Roses revelou alguns detalhes da edição de luxo que comemora os 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum homônimo.

O produtor do disco, John Leckie, voltou ao estúdio acompanhado do vocalista Ian Brown para remasterizar o trabalho, que será lançado em 11 de agosto pelo selo Silvertone/Legacy.

A reedição será comercializada em três formatos diferentes: o primeiro se chamará Stone Roses: Special Edition e além do álbum remasterizado vira com um encarte especial.

O segundo, batizado de Stone Roses: Legacy Edition , trará além do álbum rermasterizado um segundo disco chamado The Lost Demos , que contará com 15 faixas raras como a nunca lançada "Pearl Bastard", um concerto em DVD chamado "Live In Blackpool", que foi gravado em 1989 e ainda um livreto de 28 páginas.

O último será lançado como Stone Roses: Collectors Edition , e além do disco e do CD The Lost Demos , contará com um terceiro álbum só com B-sides e versões de singles, além de três discos de vinil - tudo dentro de uma caixa trabalhada.

Esse terceiro pacote ainda trará um USB em formato de limão com clipes promocionais, toques de celular, wallpapers e um vídeo da gravação de "Fools Gold". Mais um livreto de 48 páginas com fotos e notas da banda, além de comentários de fãs notórios como Tim Burgess, do The Charlatans, Bobby Gillespie, do Primal Scream, Noel Gallagher, do Oasis e o produtor de Amy Winehouse, Mark Ronson.

É definitivamente uma edição para fã algum botar defeito.

    Leia tudo sobre: stone roses

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG