Ex-cantor do Police comemora 60 anos com apresentação neste sábado em Nova York

Vivian Fernandez
Após apresentação no Rock in Rio, Stevie Wonder toca no aniversário de Sting no sábado
Estrelas da música como Lady Gaga, Bruce Springsteen, Billy Joel e Stevie Wonder (que tocou nesta quinta-feira no Rock in Rio ) se apresentarão neste final de semana em um show beneficente em Nova York para celebrar o 60º aniversário do cantor britânico Sting.

O show, que acontecerá no sábado, no Beacon Theater de Manhattan, também contará com outros artistas como Mary J. Blige, Robert Downey Jr. e Will.i.am, dos Black Eyes Peas, segundo o site oficial do ex-vocalista do The Police.

Siga o iG Cultura no Twitter

Além disso, o concerto servirá como homenagem aos 25 anos da carreira solo de Sting, que na próxima semana lançará uma coletânea de três discos chamada "Sting: 25 years". O cantor britânico vendeu durante esses 25 anos mais de 100 milhões de discos no mundo todo e conseguiu 16 Grammys, um Globo de Ouro, um Emmy e três indicações ao Oscar.

A entrada no evento será permitida a um reduzido grupo de membros do fã-clube oficial do cantor. Toda a arrecadação será entregue à Fundação Robin Hood, uma organização beneficente apoiada também por Lady Gaga e outras estrelas da música.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.