Stevie Wonder e Lady Gaga cantam em show de aniversário de Sting

Ex-cantor do Police comemora 60 anos com apresentação neste sábado em Nova York

EFE |

Vivian Fernandez
Após apresentação no Rock in Rio, Stevie Wonder toca no aniversário de Sting no sábado
Estrelas da música como Lady Gaga, Bruce Springsteen, Billy Joel e Stevie Wonder (que tocou nesta quinta-feira no Rock in Rio ) se apresentarão neste final de semana em um show beneficente em Nova York para celebrar o 60º aniversário do cantor britânico Sting.

O show, que acontecerá no sábado, no Beacon Theater de Manhattan, também contará com outros artistas como Mary J. Blige, Robert Downey Jr. e Will.i.am, dos Black Eyes Peas, segundo o site oficial do ex-vocalista do The Police.

Siga o iG Cultura no Twitter

Além disso, o concerto servirá como homenagem aos 25 anos da carreira solo de Sting, que na próxima semana lançará uma coletânea de três discos chamada "Sting: 25 years". O cantor britânico vendeu durante esses 25 anos mais de 100 milhões de discos no mundo todo e conseguiu 16 Grammys, um Globo de Ouro, um Emmy e três indicações ao Oscar.

A entrada no evento será permitida a um reduzido grupo de membros do fã-clube oficial do cantor. Toda a arrecadação será entregue à Fundação Robin Hood, uma organização beneficente apoiada também por Lady Gaga e outras estrelas da música.

    Leia tudo sobre: stingpolicestevie wonderlady gaga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG