Steven Tyler divulga foto após queda em banheiro no Paraguai

Vocalista do Aerosmith quebrou dois dentes e ficou com um olho roxo após acidente

iG São Paulo |

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, divulgou uma foto de seu rosto logo após o acidente que sofreu no Paraguai. O cantor c aiu no banheiro do hotel e quebrou dois dentes e ficou com um olho roxo . A imagem foi exibida no "Today Show", programa da emissora americana ABC, durante uma conversa com o músico.

Na entrevista, Tyler negou que a queda sido provocada por abuso de álcool ou drogas. "Eu sei que as pessoas pensam isso", afirmou, lembrando o seu histórico de vícios. "Isso ainda me incomoda um pouco, mas é algo que eu terei que lidar pelo resto da minha vida."

Tyler caiu no hotel em que estava hospedado em Assunção, no Paraguai. Ele estava no país com o Aerosmith por causa de um show. Por causa do acidente, a apresentação foi adiada da terça-feira (25) para a noite seguinte (26) .

A clínica em que Tyler foi tratado após o acidente informou em comunicado que suturou os ferimentos e realizou um procedimento odontológico de emergência e que o paciente saiu em bom estado depois de passar quase quatro horas no local.

O Aerosmith se apresenta em São Paulo no próximo domingo (30), na Arena Anhembi, no único show previsto no Brasil. Os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 500.

    Leia tudo sobre: AerosmithSteven Tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG