Steven Tyler cai, quebra dentes e adia show ao Aerosmith no Paraguai

Vocalista sofreu acidente no banheiro do hotel; banda se apresenta em São Paulo domingo

iG São Paulo com agências |

O líder da banda norte-americana Aerosmith, Steven Tyler, teve seu rosto ferido e dois dentes quebrados depois de cair no banheiro em Assunção, no Paraguai, o que obrigou o grupo a adiar o show previsto para a noite de ontem (25), informou a imprensa local.

Siga o iG Cultura no Twitter

Tyler, de 63 anos, foi levado às pressas para a emergência de um hospital particular da região. De acordo com jornais paraguaios, o cantor teve seus dentes reconstruídos e deixou o hospital com um curativo na sobrancelha.

Funcionários do hotel em que Tyler afirmam que ele "sofreu um tombo feio" quando estava tomando banho. O vocalista recebeu alta do hospital e voltou ao local onde estava hospedado.

O Aerosmith desembarcou na capital paraguaia na segunda-feira, depois de iniciar sua turnê sul-americana no último sábado em Lima. O primeiro e único show do Aerosmith no Paraguai foi adiado para esta quarta-feira.

Antes do cancelamento do show, cerca de 50 mil fãs já estavam no Jockey Club del Paraguay. Isso porque, antes do show do Aerosmith, o público ainda pôde acompanhar a atuação da banda Guns N' Roses, que tocou no Rock in Rio no início de outubro.

O Aerosmith se apresenta em São Paulo no próximo domingo (30), na Arena Anhembi, no único show previsto no Brasil. Os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 500.

    Leia tudo sobre: aerosmithsteven tylermúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG