Sobrinha de Gretchen estréia na música com funk sobre virgindade

Redação iG Música |

Um vídeo estrelado por Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen, é um dos novos fenômenos da Internet. Desde que foi disponibilizado, há pouco mais de uma semana, o clipe figura na lista dos mais vistos no YouTube, sendo que é o campeão desta semana, com quase 200 mil acessos.

"Meu Selinho", primeiro trabalho da garota de 19 anos, foi gravado ao lado do paulista MC Lip e debate a suposta virgindade da cantora. Enquanto Lip defende que virgindade "é coisa do passado", Caroline se esquiva e afirma no refrão: "não quero perder o selinho, eu só quero dar beijinho", para depois arrematar, "ai, minha tia não vai gostar".

Apesar da grande audiência, os internautas se dividem entre os que elogiam a postura da nova funkeira e o oportunismo do tema da música.

Em entrevista recente, Caroline disse que sua tia a intimou a assumir o posto de "bumbum mais popular do país", no lugar da famosa Mulher Melancia, que também ensaia uma carreira no funk.

Depois de "Meu Selinho", Caroline pretende gravar outra canção ¿ é "Baba Cachorrão", escrita por Thammy Gretchen, que almeja atualizar o "Melô do Piripipi", sucesso na voz de Gretchen de década de 1980.

Assista ao clipe de "Meu Selinho"

Leia mais sobre Caroline Miranda .

    Leia tudo sobre: funk

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG