Snow Patrol faz show desanimador no Natura Nós

Banda escocesa desperdiçou "Open Your Eyes", seu maior sucesso, logo no início da apresentação

Augusto Gomes, iG São Paulo |

É preciso muita coragem para tocar seu maior sucesso logo na abertura de um show. Os Rolling Stones costumavam fazer isso em algumas turnês, iniciando performances como "Satisfaction". O AC/DC também já começou muitas apresentações com "Back in Black". Nesses dois casos, no entanto, trata-se de bandas com dezenas de hits na bagagem, e que podem se dar ao luxo de "desperdiçar" o maior deles logo no início.

Não é o caso do Snow Patrol. A banda escocesa, formada nos anos 1990, faz bastante sucesso na Europa, mas no Brasil é conhecida basicamente pela música "Open Your Eyes". E foi justamente com ela que o grupo decidiu iniciar seu show, jogando todas as suas fichas quando o público ainda estava se preparando para o show. Resultado: com a plateia ainda fria, não teve o impacto que poderia ter.

O restante da performance seguiu em ritmo lento. O vocalista Gary Lightbody se esforçou para se comunicar com o público (soltou até um "e aí galera"), mas foi difícil levantar a plateia com o repertório desanimador do Snow Patrol. A banda, aliás, parecia cansada. Também pudera: segundo o próprio Lightbody explicou, essa foi a última performance de uma turnê que já dura dois anos.

Como "Open Your Eyes" já havia sido tocada no início do show, a tarefa de fazer o público cantar junto na reta final da noite ficou a cargo de "Chasing Cars", o outro sucesso da banda.

Veja abaixo o set list do show:

"Open Your Eyes"
"Chocolate"
"Hands Open"
"Take Back the City"
"How to be Dead"
"The Golden Floor"
"Run"
"Make this Go on Forever"
"Shut Your Eyes"
"Set the Fire to the Third Bar"
"Rocket"
"Chasing Cars"
"Crack the Shutters"
"Just Say Yes"

    Leia tudo sobre: snow patrolnatura nós

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG