Slipknot é confirmado como atração do Dia Metal do Rock In Rio

Em sua segunda passagem pelo Brasil, banda toca junto com Metallica, Motörhead e Coheed And Cambria

iG São Paulo |

Getty Images
Slipknot ficou caracterizado pela teatralidade das apresentações
O Slipknot é a mais nova atração confirmada para o Rock In Rio 2011. A banda toca toca no dia 25 de setembro no Palco Mundo do Dia Metal, que também conta com Metallica, Motörhead, Coheed And Cambria e as brasileiras Sepultura e Angra.

Em maio deste ano o Slipknot teve uma baixa em sua formação. O baixista Paul Gray foi encontrado morto em um quarto de hotel, vítima de uma overdose acidental de morfina. Abalada, a banda chegou a declarar que poderia ficar até dois anos fora dos palcos.

Formado em 1995, o Slipknot se caracterizou por seu heavy metal rápido, pelas performances teatrais e por sempre tocar com máscaras. Esta será a segunda passagem da banda pelo Brasil. Eles foram a principal atração do Chimera Festival, em 2005.

Após 10 anos, o Rock In Rio retorna ao Brasil em 2011 para sua quarta edição no país. O festival acontece entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro. Cada dia será dedicada a um estilo musical. Além dos nomes do Dia Metal, estão confirmados Coldplay, Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Skank, NX Zero e Capital Inicial.

O público já pode comprar o Rock in Rio Card no site oficial . Ele poderá ser trocado por um ingresso de qualquer noite a partir do dia 11 de janeiro, antes da venda oficial. O primeiro lote custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

    Leia tudo sobre: slipknotheavy metalrock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG