Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Guitarrista diz que não pensa em como seria legal se a banda voltasse, porque sabe que não seria

iG São Paulo |

O guitarrista Slash revelou que recusou oportunidades de ganhar milhões de dólares para voltar a tocar com o Guns n' Roses, tudo por causa de sua relação com o vocalista Axl Rose, que se tornou insuportável.

"Eu não acho que haverá chance de uma reunião. As coisas estavam tão abrasivas quando deixei o grupo que não penso 'oh, como seria legal se nós voltássemos', porque eu sei que não seria!", comentou.

"Não consigo me lembrar dos números exatos, mas eram valores excessivos. Você sabe, sete, oito dígitos...", revelou o músico.

Mesmo dispensando essa fortuna, Slash disse achar triste que os roqueiros não possam colocar suas diferenças de lado.

"Quando estávamos no palco éramos como uma força real. Mas chegamos a um ponto em que fora do palco ficou impossível permanecer na mesma sala e escrever alguma música. Acho triste que algo tão bom não exista mais, mesmo sabendo que ambos estamos vivos e no mesmo planeta. Mas é só isso", encerrou.

Confirmando o relato do guitarrista, Axl Rose foi categórico ao dizer em outras ocasiões que uma reunião com Slash nunca acontecerá , tendo dito inclusive que considera o antigo companheiro um "câncer" .

    Leia tudo sobre: axl roseguns n rosesslash

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG