Slash faz três shows no Brasil em abril de 2011

Ex-guitarrista do Guns n' Roses se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para divulgar álbum solo

iG São Paulo |

Getty Images
Última vinda do guitarrista ao Brasil foi em 2007, com o Velvet Revolver
O guitarrista Slash, ex-Guns n' Roses, vem ao Brasil em abril de 2011 para três shows de divulgação de seu primeiro álbum solo, Slash . As apresentações, anunciadas no site oficial do guitarrista, acontecem no Rio de Janeiro (dia 06 de abril, no Circo Voador), São Paulo (dia 07 de abril, no HSBC Brasil) e em Curitiba (dia 08 de abril, sem local definido ainda). Ainda não há informações sobre preços e data de vendas de ingressos.

A última vez que Slash esteve no Brasil foi em 2007, com a banda Velvet Revolver, abrindo o show do Aerosmith em São Paulo.

Lançado no primeiro semestre de 2010, o álbum Slash é recheado de participações especiais como Lemmy (Motorhead), Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana) e Fergie. Além disso, o disco reúne quatro dos integrantes do Guns n' Roses que gravaram o clássico álbum de estreia da banda, Appettite For Destruction : Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan (baixo), Steven Adler (bateria) e o próprio Slash. Apenas o vocalista Axl Rose não participa do disco.

    Leia tudo sobre: slashshowbrasilrio de janeirosão paulocuritiba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG