Slash comenta saída de Scott Weiland do Velvet Revolver

Redação iG Música |

Alívio é a palavra que Slash está usando para comentar a saída de Scott Weiland do Velvet Revolver . O guitarrista falou sobre a expulsão de Weiland em entrevista à revista Rolling Stone e revelou que a separação estava para acontecer há algum tempo.

"Todos estão aliviados", desabafa. "Eu sei que todos estão ligando a reunião do  Stone Temple Pilots ao que aconteceu, mas tudo começou muito antes disso. Nós tínhamos muita coisa para terminar, então arrastamos esse problema até que as obrigações estivessem cumpridas", revela.

A saída de Weiland da banda foi anunciada pelos demais integrantes no início desta semana. O grupo alegou que o vocalista não estava 100% envolvido com a música e com os fãs do Velvet Revolver e que, por isso, estavam decididos a seguir sem ele. Weiland confirmou a separação  no dia seguinte revelando que o relacionamento dentro do quinteto fora sempre problemático.

Slash conta que a procura por um novo vocalista já está avançada, mas não revela detalhes. "Há algumas pessoas, mas seria prematuro começar a citar nomes". Sobre as alfinetadas de Weiland em sua declaração à imprensa, ele se mantém indeferente. "Não vale o drama", desdenha.

Compre músicas do Velvet Revolver.

Leia mais sobre Velvet Revolver .

    Leia tudo sobre: velvet revolver

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG