Formação clássica da banda seria contratada para tocar no intervalo do Super Bowl em 2012

Joel Rodrigues/Futura Press
Axl Rose: volta da formação clássica do Guns à vista?
Os boatos sobre uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses ganharam um novo capítulo. Segundo o site de esportes americano Kent Sterling, as negociações para que o grupo toque no intervalo do Super Bowl de 2011 estão no início. De acordo com o site, a informação foi passada por uma fonte da NFL, a liga de futebol americano, responsável pelo Super Bowl.

O site, porém, reconhece que talvez a negociação não dê certo, o que acaba batendo com declarações de Axl Rose na última terça, 8. O vocalista do Guns, em resposta a declarações do guitarrista Slash, negou qualquer possibilidade de reunião entre os membros originais da banda.

No início de fevereiro, Slash disse ao jornal Los Angeles Daily que aceitaria voltar ao Guns desde que Axl ligasse para ele pedindo desculpas. O guitarrista saiu da banda em 1996 e, desde então, nunca mais conversou com o vocalista.

Slash tocou na edição 2011 do Super Bowl, ocorrida no último domingo, 7. O guitarrista fez uma participação no show do Black Eyed Peas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.