Shows do VMB trazem atrações internacionais e reunião inusitada

Redação iG Música |

Assim como em 2007, esta edição do Video Music Brasil traz duas atrações internacionais. Neste ano, quem se apresenta no palco do Credicard Hall no dia 02 de outubro são os britânicos do Bloc Party e o músico californiano Ben Harper.

De acordo com Cacá Marcondes, responsável pela 14ª edição do evento, não foi muito difícil convencer os artistas a participarem da premiação. Demorou bastante tempo, mas não foi nenhuma negociação mortal, afirma.

Marcondes ainda disse que, dessa vez, o acordo foi bem mais tranquilo do que no ano passado. Em 2007, o VMB contou com participações da banda Juliette and The Licks e do roqueiro Marylin Manson.

Atrações nacionais

Os shows brasileiros serão variados. Seguindo a tradição do evento de realizar alguns encontros musicais inusitados, a premiação reunirá em um mesmo palco os meninos do Fresno com os sertanejos Chitãozinho e Xororó, repetindo o encontro realizado pela emissora em junho.

Junior Lima, Peu Sousa (ex-Pitty), Champignon (ex-Charlie Brown) e Peri apresentam sua banda, Nove Mil Anjos, pela primeira vez na premiação.

Também fazem shows Pitty, com a banda indie Cascadura, e o Bonde do Role.

Leia mais sobre o VMB

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG