Shows de Scott Stapp no Brasil são cancelados

Segundo organização da turnê, shows não acontecerão por "motivos de saúde"

iG São Paulo |

Getty Images
Scott Stapp
Os shows que o ex-vocalista do Creed, Scott Stapp, faria no Brasil a partir desta quinta foram cancelados. Segundo a organização da turnê, a série de apresentações foi "postergada por motivos de saúde e será remarcada" e o cantor "espera poder realizar esses shows em um futuro próximo".

Os clientes que adquiriram ingressos para o referido show poderão reaver o dinheiro investido mediante a devolução do ingresso nos nos canais de venda da Tickets For Fun onde o bilhete foi adquirido.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro ou depósito em conta. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão. Para as compras efetuadas em cartão de débito, o valor será creditado através de depósito em conta.

Os clientes que adquiriram ingressos nas bilheterias do Chevrolet Hall, para o show que seria realizado nesta quinta em Belo Horizonte terão o valor investido devolvido em dinheiro, mesmo para as compras que foram feitas com cartão de crédito.As restituições começarão a ser feitas a partir desta quinta-feira (9).

Stapp tinha quatro shows agendados no país: Belo Horizonte (09/06, Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (11/06, Citibank Hall), São Paulo (12/06, Credicard Hall) e Porto Alegre (15/06, Pepsi on Stage).

    Leia tudo sobre: Scott Stapp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG