Shows de Elvis Costello no Brasil são cancelados

Segundo organização, apresentações foram suspensas por "conflitos na agenda do artista"; cantor se desculpou em site oficial

iG São Paulo |

Augusto Gomes
Elvis Costello
Os dois shows do cantor Elvis Costello no Brasil em abril foram cancelados nesta quarta-feira, 16. De acordo com a organização, o cancelamento ocorreu por "conflitos na agenda do artista". Os shows aconteceriam nos dias 5 de abril, em São Paulo (Credicard Hall), e 6 de abril, no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Elvis Costello se desculpou pelo cancelamento através de nota em seu site oficial. "Pedimos desculpas a todos os fãs e amigos no México e América do Sul pois, por circunstâncias além do nosso controle, tivemos que cancelar nossas datas agendadas no começo de abril. Esperamos poder remarcar e voltar num futuro próximo", diz a nota.

De acordo com a assessoria do evento, os clientes que compraram ingresso podem pedir reembolso a partir desta quinta, 17, nos pontos de vendas oficiais da Tickets For Fun onde foram adquiridos. Mais informações no telefone 4003-6464 ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br .

Nascido Declan Patrick Aloysius MacManus, Elvis Costello lançou seu primeiro disco, "My Aim Is True", em 1977, tornando-se um dos principais nomes do rock britânico. Desde então, mantém uma carreira prolífica e versátil, tendo composto músicas com Paul McCartney e gravado disco com o maestro Burt Bacharach. Entre seus principais sucessos estão músicas como "Pump It Up", "Oliver's Army" e "She".

    Leia tudo sobre: elvis costellosão paulorio de janeiroshow

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG