Show em tributo a Michael Jackson é cancelado

Conflitos na agenda dos convidados e clima negativo adiaram evento para junho de 2010

Redação com AP |

O show ao ar livre em tributo a Michael Jackson, programado para o dia 26 de setembro, foi cancelado nesta sexta-feira pelos organizadores. Ao invés de Viena, a apresentação acontecerá em Londres em junho de 2010.

O promotor de eventos Georg Kindel e Jermaine Jackson, membro da família responsável pela homenagem, anunciaram que muitos dos artistas convidados tinham conflitos na agenda e ainda culparam a mídia por criar um "clima negativo" para o evento.

Ontem , Mary J. Blige, Chris Brown e Natalie Cole afirmaram que não poderiam comparecer. Grandes nomes cotados anteriormente para o tributo, como Madonna e Paul McCartney, ficaram de fora. Se o show fosse levado adiante, teria a presença apenas da família de Michael e artistas do " segundo escalão ", como o rapper Akon, Sister Sledge e a boy band alemã US5.

"O objetivo desse show é dar algo de volta aos fãs. Temos que fazer isso direito", disse Jermaine. Além disso, Kindel declarou que a decisão também seria sido tomada pelo "desrespeito" com que teriam sido tratados os únicos artistas que sobram no roteiro do tributo.

Na verdade, boa parte das pessoas que haviam comprado ingressos de até US$ 745 para a apresentação estavam descontentes com a falta de atrações renomadas. De acordo com os organizadores, o dinheiro será reembolsado e a venda de entradas para o novo show em Londres começa no dia 1º de dezembro.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG