Show do U2 em 3D chega aos cinemas brasileiros

Redação iG Música |

Estréia nos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto o filme "U2 3D". A produção capta a passagem da mega banda pela América Latina com sua turnê "Vertigo" em 2006 e, com a tecnologia 3D, transforma o show em uma experiência única.

O filme leva o espectador não apenas para dentro do show da banda irlandesa, mas para o centro do palco onde toda a ação acontece. Com um repertório mais curto do que as apresentações usuais do quarteto, ele tem 85 minutos de duração e registra a vibração da platéia e a competência de Bono, The Edge, Larry e Adam em executar músicas novas e antigos sucessos.

Toda a excursão da banda pelo continente realizada em março de 2006 foi registrada. Foram sete shows em cinco cidades, inclusive duas apresentações no estádio do Morumbi, em São Paulo.

"U2 3D" teve sua primeira exibição no Festival de Sundance em janeiro deste ano e também passou pelo Festival de Cannes, em abril. O trabalho é pioneiro, sendo defendido como o primeiro  filme gravado, editado e exibido inteiramente em 3D com tecnologia digital.

O filme entrará em cartaz nas cidades brasileiras que possuam cinemas equipados para a tecnologia 3D.

Confira a lista de músicas de "U2 3D":

"Vertigo"
"Beautiful Day"
"New Year's Day"
"Sometimes You Can't Make It on Your Own"
"Love and Peace or Else"
"Sunday Bloody Sunday"
"Bullet the Blue Sky"
"Miss Sarajevo"
"Pride (In the Name of Love)"
"Where the Streets Have No Name"
"One"
"The Fly"
"With or Without You"
"Yahweh"

Compre músicas de U2 .

Leia mais sobre U2 .

    Leia tudo sobre: u2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG