Show de Seal em Fortaleza é cancelado

Fãs que compraram ingresso receberão dinheiro de volta a partir desta quinta

iG São Paulo |

Getty Images
O cantor Seal
O show do cantor britânico Seal em Fortaleza, que seria realizado no dia 26 de março, foi cancelado por problemas de logística, informou a produção do evento. Os restantes seis shows de Seal no Brasil em março permanecem inalterados: São Paulo (17 e 24), no Credicard Hall; Rio de Janeiro (19), no Citibank Hall; Belo Horizonte (20), no Chevrolet Hall; Brasília (23), no Ginásio Nilson Nelson; e Recife (27), no Chevrolet Hall.

Os fãs que compraram os ingressos para o show de Fortaleza poderão reaver o dinheiro a partir desta quinta-feira, 10. Eles devem devolver o ingresso nos canais de venda oficial da Tickets For Fun ou no Siará Hall (Av. Washington Soares, 3199). Quem comprou o ingresso com cartão de crédito terá o valor creditado na fatura.

A turnê é a primeira do cantor pelo país em três anos. A base do repertório dos shows é o disco "Seal 6: Commitment", lançado em outubro do ano passado. Além disso, os covers de "Soul" (2008), tributo à soul music, integram a turnê. Também estão previstos no setlist sucessos como "Crazy", "Kiss From a Rose" e "Don't Cry", entre outros.

Ao longo de sua carreira, Seal já vendeu 15 milhões de álbuns e tem três prêmios Grammy no currículo.

    Leia tudo sobre: sealfortalezashow cancelado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG