Show de Paul McCartney em SP pode acontecer debaixo de chuva

Previsão é de pancadas à tarde e à noite; ex-beatle toca no Estádio do Morumbi a partir das 21h30

iG São Paulo |

Divulgação/Marcos Hermes
O músico Paul McCartney durante a apresentação em Porto Alegre
Quem for ao show de Paul McCartney no Estádio do Morumbi neste domingo deve, por via das dúvidas, levar sua capa. A previsão é que haja pancadas de chuva à tarde e à noite na cidade. A apresentação do ex-beatle está marcada para as 21h30 e os portões abrem às 17h30. Não haverá show de abertura. É importante frisar que guarda-chuvas estão na lista de objetos cuja entrada será proibida no estádio.

Os dois shows fazem parte da "Up and Coming Tour", que começou em março. Já houve inclusive um show no Brasil: no início do mês, Paul McCartney tocou 36 músicas durante quase três horas em Porto Alegre. A apresentação deste domingo será a primeira de duas em São Paulo; a segunda será na segunda-feira, também às 21h30.

Os ingressos para as duas apresentações estão esgotados. Quem comprou sua entrada com opção de retirada na bilheteria do Morumbi poderá pegá-lo até uma hora antes do início do show (20h30m), na bilheteria 1.

Segundo a assessoria de imprensa da turnê, a organização não se responsabiliza por entradas adquiridas fora das vendas oficiais e reforça que tíquetes falsificados não serão aceitos.


Paul McCartney no Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n, Morumbi
Domingo (21) e Segunda (22), às 21h30
Ingressos esgotados

    Leia tudo sobre: Paul McCartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG