Show de Madonna na Rússia já vale US$ 7,8 milhões

Apresentação da pop star terá seguro milionário em caso de cancelamento

EFE |

Os organizadores do show que Madonna fará em 2 de agosto em São Petersburgo contrataram um seguro de 6 milhões de euros (quase US$ 7,8 milhões) em caso de suspensão do espetáculo, informou hoje a companhia seguradora VSK.

"A seguradora VSK e a companhia Planeta Adicional assinaram um seguro para cobrir o risco de cancelamento do show de Madonna e outro seguro de responsabilidade civil. Os contratos chegam a 6 milhões de euros", afirma o comunicado, citado pela agência "RIA Novosti".

Em 2006, a seguradora indenizou os organizadores do show dos Rolling Stones em São Petersburgo pelas perdas causadas após a suspensão do mesmo, depois que o grupo foi obrigado a cancelar a turnê devido aos ferimentos sofridos pelo guitarrista Keith Richards ao cair de um coqueiro.

Na semana passada, o Museu do Hermitage confirmou que autorizou a apresentação da cantora na praça do Palácio da antiga capital imperial, mas sempre e quando forem cumpridas algumas condições, principalmente relativas ao nível de som.

Além disso, exigiu que a cantora evite atos de sacrilégio durante o show, o único na Rússia pela turnê "Sticky and Sweet", ao qual esperam que assistam 50 mil pessoas.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG