Show de John Fogerty em Curitiba é cancelado

Data de uma das duas apresentações em São Paulo também é alterada

iG São Paulo |

Divulgação
O cantor John Fogerty
O show que o cantor americano John Fogerty, ex-líder da banda Creedence Clearwater Revival, faria em Curitiba no dia 8 de maio foi cancelado. Agora ele cantará em São Paulo nesta data. Com isso, as datas da performance na capital paulista são dias 8 e 10 de maio, e não mais 10 e 11 de maio, como eram anteriormente.

Que comprou ingressos para o show em Curitiba poderá reaver nos quiosques da Disk Ingresso, nos shoppings Mueller e Estação, bastando apresentar as entradas. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

As restituições começarão a ser feitas a partir do dia 4 de maio. Para mais informações, basta entradar em em contato com a Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315 0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br .

No caso do show de São Paulo, as entradas compradas para o dia 11 de maio continuam valendo para o dia 8, sem necessidade de troca. Quem preferir reaver o dinheiro deve se dirigir ao canal de venda da Tickets For Fun onde os ingressos foram adquiridos.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de débito, o valor será creditado através de depósito em conta.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Tickets For Fun pelo telefone 4003 6464 ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

As datas da turnê de John Fogerty pelo Brasil agora são as seguintes: 06 de maio (Rio de Janeiro, Citibank Hall), 07 de maio (Belo Horizonte, Chevrolet Hall) e 08 e 10 de maio (São Paulo, Credicard Hall).

    Leia tudo sobre: John Fogerty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG