Show de João Gilberto no Rio será em 21 de dezembro

Apresentação, inicialmente marcada para 15 de novembro, foi adiada por causa de uma gripe

iG São Paulo |

AE
João Gilberto
O show de João Gilberto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, inicialmente marcado para o dia 15 de novembro, foi remarcado para 21 de dezembro. A apresentação, assim como outras três da turnê de 80 anos do músico, foi adiada devido a uma forte gripe que acometeu o cantor .

Além da performance no Rio, a série de shows tem outras três datas confirmadas: 9 de dezembro no Teatro Castro Alves, em Salvador, e 18 de dezembro no Via Funchal, em São Paulo . Shows em Porto Alegre e Brasília devem acontecer em 2012.

Inicialmente, a turnê deveria ter começado no último sábado (5), em São Paulo, e depois seguiria para Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, ainda em novembro. Mas os shows tiveram que ser adiados depois que João Gilberto ficou gripado.

As entradas já compradas são válidas para a nova data. Quem preferir pegar o dinheiro de volta deve ligar para 21 2332 9191, caso tenha comprado na bilheteria no Municipal, ou para 4003 2330, caso tenha comprado pela internet ou pelo telefone.

A performance no Rio de Janeiro era a única com ingressos esgotados . Em Salvador, a venda ainda não começou. Nas demais cidades, a venda de tíquetes seguia em ritmo lento.

    Leia tudo sobre: João Gilberto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG