Show de caridade de Roger Daltrey procura sucessor

Vocalista do The Who busca músico da nova geração para assumir seu projeto

Redação iG Música |

O cantor Roger Daltrey, conhecido por seu trabalho como vocalista do grupo The Who, está procurando um sucessor para organizar os shows beneficentes da organização Teenage Cancer Trust.

Até agora, os dois artistas sondados por Daltrey foram Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, e Kelly Jones, vocalista do Stereophonics.

"Ele ofereceu o cargo para mim e para Noel algumas vezes", confirmou Jones. "Acho que se você está numa banda e pode ajudar pessoas que vivem em situações ruins, não custa nada tentar."

O show beneficente anual foi criado por Daltrey em 2000, e de acordo com o músico, que completou 65 anos esse mês, sua busca é por alguém que possa assumir a organização e expandir o evento para um nível internacional.

"Eu adoraria encontrar alguém da nova geração para tomar as rédeas do projeto", disse o veterano em uma recente entrevista. "É preciso pegar o modelo do que nós fizemos e dar continuidade em outros países."

Parte do trabalho, de acordo com Daltrey, é convencer artistas famosos a participar do evento. "É algo que tira bastante energia de mim", confessou.

Apesar de não ter dado uma resposta definitiva a Daltrey, o vocalista do Stereophonics não deixa de cogitar a possibilidade de ajudar.

"Acho que é algo importante para alguém fazer, mas depende muito do volume de tempo que você precisa dedicar. Vamos ver", finalizou.

    Leia tudo sobre: roger daltreystereophonicsthe who

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG