Show de Ben Harper no Brasil será em Florianópolis

Praia de Campeche, na capital catarinense, é a vencedora em eleição para receber cantor

iG São Paulo |

Divulgação
O cantor Ben Harper
O show que o cantor americano Ben Harper fará no Brasil no dia 05 de fevereiro já tem local definido: será na praia de Campeche, em Florianópolis, Santa Catarina. O local foi escolhido em votação e teve 51% da preferência dos eleitores. As outros dois concorrentes (Búzios, no Rio de Janeiro, e Maresias, em São Paulo) tiveram 25% e 24%, respectivamente. A entrada será gratuita.

Nascido em 1969, Harper já veio ao Brasil em diversas oportunidades, a última delas em 2008. Seu disco mais recente, "All I Call You Down", sai em outubro do ano passado. Em 2008, ganhou ainda mais popularidade no país ao fazer um dueto com Vanessa da Mata na música "Boa Sorte / Good Luck".

Além de Ben Harper, o evento ainda terá a participação de Donavon Frankenreiter e Tom Curren. Frankenreiter também é conhecido do público brasileiro, tanto por ter tocado várias vezes no país quanto pelo dueto com Paula Toller na música "All Over". Ele ainda fará outros quatro shows no país, entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: Ben HarperDonavon Frankenreiter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG