Show de aniversário de SP terá Maria Gadú e Mallu Magalhães

Ao lado de nomes como Paulo Ricardo e Paulo Miklos, elas interpretarão músicas que têm a cidade como tema

iG São Paulo |

Jorge Rosenberg, especial para o iG
Maria Gadú
Maria Gadú, Mallu Magalhães e Paulo Ricardo são alguns dos principais nomes do show de comemoração do aniversário de 457 anos da cidade de São Paulo. O evento acontece no próximo dia 25, na Avenida Ipiranga. A entrada é gratuita.

Os cantores vão interpretar músicas que têm São Paulo como tema. O repertório incluirá, por exemplo, "Sampa" (Caetano Veloso), na voz de Maria Gadú, "Punk da Periferia" (Gilberto Gil), por Paulo Ricardo, e "Envelheço na Cidade" (Ira!), cantada por Mallu Magalhães.

"São Paulo inspirou canções ao longo dos anos e com essa proposta de reuni-las em um único show, chamamos a atenção para o quanto ela é multifacetada", destaca José Mauro Gnaspini, coordenador de programação da Secretaria Municipal de Cultura.

Ainda cantarão artistas como Paulo Miklos, Rappin' Hood, Renato Teixeira e Maurício Pereira, entre outros. O arranjo das canções é assinado pelo instrumentista Bocato.

A Orquestra Sinfônica Municipal irá acompanhar algumas canções juntamente com uma banda de base que conta com o baterista Japinha (CPM 22), o baixista Mingau (Ultraje a Rigor) e os guitarristas Andreas Kisser e André Cristovam.

O evento está previsto para começar às 19h do dia 25, na avenida Ipiranga, altura da Praça da República, no centro de São Paulo.

    Leia tudo sobre: Maria GadúMallu MagalhãesPaulo Ricardo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG