Ao lado de nomes como Paulo Ricardo e Paulo Miklos, elas interpretarão músicas que têm a cidade como tema

Maria Gadú
Jorge Rosenberg, especial para o iG
Maria Gadú
Maria Gadú, Mallu Magalhães e Paulo Ricardo são alguns dos principais nomes do show de comemoração do aniversário de 457 anos da cidade de São Paulo. O evento acontece no próximo dia 25, na Avenida Ipiranga. A entrada é gratuita.

Os cantores vão interpretar músicas que têm São Paulo como tema. O repertório incluirá, por exemplo, "Sampa" (Caetano Veloso), na voz de Maria Gadú, "Punk da Periferia" (Gilberto Gil), por Paulo Ricardo, e "Envelheço na Cidade" (Ira!), cantada por Mallu Magalhães.

"São Paulo inspirou canções ao longo dos anos e com essa proposta de reuni-las em um único show, chamamos a atenção para o quanto ela é multifacetada", destaca José Mauro Gnaspini, coordenador de programação da Secretaria Municipal de Cultura.

Ainda cantarão artistas como Paulo Miklos, Rappin' Hood, Renato Teixeira e Maurício Pereira, entre outros. O arranjo das canções é assinado pelo instrumentista Bocato.

A Orquestra Sinfônica Municipal irá acompanhar algumas canções juntamente com uma banda de base que conta com o baterista Japinha (CPM 22), o baixista Mingau (Ultraje a Rigor) e os guitarristas Andreas Kisser e André Cristovam.

O evento está previsto para começar às 19h do dia 25, na avenida Ipiranga, altura da Praça da República, no centro de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.