Shakira volta ao Rock in Rio Madri

Colombiana levantou o público com sua música latina

EFE |

Madri - Shakira gosta de Madri e Madri, claro, gosta de Shakira, que no segundo dia do Rock in Rio reuniu 85 mil pessoas, animadas de ver de perto a cantora colombiana. Com quase uma hora de atraso, Shakira subiu ao palco pelo qual já passou esta noite Rihanna.

Shakira mais uma vez hipnotizou a audiência com a canção "Ojos Así" e com o balanço de quadris que a tornou famosa. "Olá Madri, vocês não sabem a alegria que me dá voltar a ver vocês, escutá-los, senti-los...", disse a cantora para um público afônico de tanto cantar as letras de suas canções a cada vez que ela mirava o microfone em direção a ele, depois de dois anos que esteve no Rock in Rio Madri.

De bustiê dourado, calças pretas tipo fraque e de botas, a cantora - que acabou de lançar um novo disco, "Loba" -, ofereceu um repertório cheio de grandes sucessos, entre eles "Te Dejo Madri", "Inevitable", "Se te Vas", "Ciega, Sordomuda" e "Suerte". Das novas soaram "Loba" e "Gypsy". O segundo dia do Rock in Rio Madri terá o DJ francês David Guetta, cuja canção "Sexy Bitch" lidera as listas de sucessos. O primeiro fim de semana do evento musical, ainda vai contar com Miley Cyrus e o grupo Mc Fly.

    Leia tudo sobre: iGculturamúsicarock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG