Segurança da produção de Beyoncé desacata PMs

Confusão acabou em delegacia carioca; cantora faz hoje último show no Brasil, em Salvador

Redação com Agência Estado |

Durante a gravação de um clipe das cantoras Beyoncé e Alicia Keys no Morro da Conceição, na zona portuária do Rio de janeiro, nesta terça-feira, o chefe da segurança da produção do evento, o americano Rubem Ernesto Mena, se desentendeu com PMs do 5º Batalhão, que davam apoio.

Segundo o cabo Carlos Campos, o americano, que vive no Brasil há 16 anos, teria ofendido todos os PMs que estavam em serviço, chegando a praticamente chamá-los de cachorros.

O capitão Franklin Couto disse que, por determinação do comandante do Batalhão, o coronel Henrique Alves de Lima levou os envolvidos para a Delegacia da Cidade Nova. O americano foi autuado por desacato, mas foi liberado e deixou a delegacia rapidamente evitando contato com os jornalistas presentes.

Beyoncé e Alicia Keys filmaram na capital carioca o vídeo da música "Put It In a Love Song". Fãs lotaram as ruas próximas ao local, isolado por seguranças, e gritavam o nome das duas estrelas. Beyoncé faz ao lado de Ivete Sangalo, nesta quinta-feira, em Salvador, seu último show no Brasil.

Serviço ¿ Beyoncé em Salvador
Data: 10 de fevereiro (quarta-feira)
Local: Parque de Exposições de Salvador
Horários: 21h (Ivete Sangalo) e 23h (Beyoncé)
Ingressos promocionais: R$ 60 (pista) a R$ 300 (camarote)
Estudantes, aposentados e maiores de 65 anos pagam meia
Vendas: http://www.livepass.com.br e 4003 1527

    Leia tudo sobre: alicia keysbeyoncé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG