Seguradora muda política após anúncio de Iggy Pop

Agora músicos também podem fazer seguros na empresa

Redação iG Música |

A companhia de seguros Swiftcover foi "obrigada" a mudar sua política de não oferecer seguros de automóveis a músicos após a polêmica criada com um comercial de TV estrelado pelo cantor Iggy Pop .

Nele, o vocalista do The Stooges afirma possuir um seguro com a companhia, o que de fato é mentira.

"Isso é tão embaraçoso", afirmou Pop numa recente entrevista ao jornal The Times, o que acabou fazendo a seguradora repensar sua postura.

Tina Shortle, diretora de marketing da Swiftcover, disse que como agradecimento ao sucesso do comercial a empresa decidiu oferecer seguros a classe musical.

"A parceria com Iggy Pop fez com que a seguradora se interessasse por essa mudança, pois com ele nossas vendas aumentaram em um terço", explicou. "Percebemos que muitos músicos ficaram desapontados em não conseguir obter um seguro com a Swiftcover, então fizemos essa mudança."

De acordo com Shortle, a seguradora deverá dar sequência aos anúncios estrelados pelo cantor. "É importante que Iggy deixe claro que agora os músicos também podem fazer seus seguros online", finalizou.

Apesar da mudança, a Swiftcover continua não fazendo seguros ao resto da classe artística - os músicos, nesse caso, formam uma exceção.

Veja abaixo o polêmico comercial:

    Leia tudo sobre: iggy pop

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG