Segundo dia do Lollapalooza começa com tranquilidade

Público chega sem problemas ao Jockey Club de São Paulo; noite tem bandas como Arctic Monkeys e MGMT

iG São Paulo |

Augusto Gomes
O segundo dia do Lollapalooza começa com tranquilidade
O segundo dia do Lollapalooza começa com tranquilidade maior do que a vista na primeira data. No início da tarde de sábado, o público enfrentava focos de trânsito para chegar ao Jockey Club de SP e algumas filas para entrar no local. Já hoje a movimentação ocorre sem nenhum problema.

Lollapalooza em imagens: o primeiro dia do festival

Claramente o público é menor do que no sábado. A primeira noite, puxada pelo Foo Fighters , recebeu capacidade máxima: 75 mil pessoas. Até a noite de ontem, segundo os organizadores, haviam sido vendidos cerca de 80% dos ingressos para o domingo.

Outro alívio para os fãs é o sol - não faz tanto calor como no sábado. Há algumas nuvens sobre a área do Jockey Club. Há a possibilidade de pancadas de chuva no meio da tarde.

A banda brasileira Cascadura abriu o domingo do Lollapalooza. O dia ainda terá Arctic Monkeys, MGMT, Skrillex, Foster the People, Jane's Addiction, Racionais MC's, entre outros.

Galeria de estilo: Primeiro dia de Lollapalooza

Problemas do sábado

Após o show do Foo Fighters, que acabou pouco depois das 23h, parte do público teve problemas para voltar para casa. A estação Butantã do metrô ficou lotada e várias pessoas não conseguiram entrar. Havia poucos táxis e muita gente aglomerou-se na av. Francisco Morato à espera de ônibus.

Lollapalooza em imagens: o primeiro dia do festival

    Leia tudo sobre: Lollapalooza

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG