Sean Kingston se comunica por meio de sinais

Cantor está internado se recuperando de acidente com jet ski

iG São Paulo |

O cantor Sean Kingston está se comunicando com familiares e amigos por meio de sinais e gestos. Ele tem um tubo respiratório na boca, por isso não consegue falar.

O norte-americano se recupera de um grave acidente ocorrido no último dia 29, em Miami. Kingston dirigia um jet ski, com uma amiga, quando bateu em uma ponte . Segundo o site "TMZ", Kingston se recupera bem e está alerta e comunicativo.

Ele deve permanecer no hospital por mais algumas semanas.

Sem processo

Cassandra Sanchez, amiga de Kingston que estava mno mesmo jet ski que ele no momento do acidente, disse que não vai processar o músico. "Sei que tudo isso foi apenas um acidente. Não vou entrar na justiça ou contratar um advogado."

Sanchez chegou a afirmar, dias atrás, que Kingston estava dirigindo "rápido demais" . Ela disse ainda: "Vou visitá-lo no hospital em algum momento. Espero que ele se recupere logo".

Criado na Jamaica, o cantor ficou famoso em 2007 com o sucesso "Beautiful Girls", que passou quatro semanas como número 1 nas paradas pop dos Estados Unidos e Reino Unido.

No ano passado, Kingston e o ídolo pop Justin Bieber colaboraram na canção "Eenie Meenie". Bieber disse no Twitter que está rezando por Kingston, que descreveu como "um amigo verdadeiro e um irmão mais velho".

    Leia tudo sobre: Sean Kingstonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG