Sean Kingston pode ser multado em até US$ 32,5 mil por acidente

Cantor bateu seu jet ski em uma ponte em Miami no dia 29 de maio e teria desrespeitado leis de proteção à fauna marinha

iG São Paulo |

O cantor Sean Kingston, hospitalizado desde o dia 29 de maio, após bater seu jet ski em uma ponte em Miami, pode ser multado em até US$ 32,5 mil. De acordo com o site TMZ, a polícia local descobriu rigorosas leis ambientais na região para proteção de peixes-bois. O acidente do cantor teria perturbado a fauna marinha e desrespeitado a lei.

Nesta segunda (06), um agente do cantor disse que Kingston está respirando sozinho e já caminha pelo hospital. O estado de saúde do cantor inspira cuidados. Na última quarta-feira (01), fontes próximas ao músico afirmaram que a recuperação deve levar até seis semanas.

No acidente, Kingston quebrou a mandíbula e fraturou o pulso, além de ter aspirado uma grande quantidade de água. No momento do acidente, Kingston estava acompanhado de uma mulher, Cassandra Sanchez. Ela também se feriu na colisão, mas seu estado é menos grave que o do cantor.

Nascido em 1990 em Miami mas criado na Jamaica, Sean Kingston tornou-se conhecido em 2007, com a música "Beautiful Girls". Já lançou dois álbuns, "Sean Kingston" (2007) e "Welcome to My World" (2009). No ano passado, Kingston e o ídolo pop Justin Bieber colaboraram na canção "Eenie Meenie".

    Leia tudo sobre: sean kingstonmiami

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG