'Sean Kingston estava rápido demais', afirma amiga

Cantor dirigia um jet ski em Miami quando bateu em uma ponte

iG São Paulo |

Cassandra Sanchez, amiga de Sean Kingston e que estava com o cantor na hora de seu grave acidente com jet ski , disse ao site TMZ que ele estava dirigindo "rápido demais".

Ao lado de uma amiga, Sachez foi a Miami para andar de jet ski com Kingston no sábado à noite. Ela e o cantor estavam no mesmo veículo. "Havia dois jet skis, e nós saímos juntos. Mas estávamos tão rápidos que quando fizemos uma curva e batemos, eles nem viram."

De acordo com Sanchez, quando Kingston se aproximava de uma ponte, ela começou a gritar: "Nós não vamos conseguir passar! Sean, pare!". O cantor não conseguiu desviar da ponte porque estava dirigindo "rápido demais".

Eles caíram na água e foram resgatados por um barco. "Sean estava tossindo sangue", afirma a amiga.

Criado na Jamaica, o cantor ficou famoso em 2007 com o sucesso "Beautiful Girls", que passou quatro semanas como número 1 nas paradas pop dos Estados Unidos e Reino Unido.

No ano passado, Kingston e o ídolo pop Justin Bieber colaboraram na canção "Eenie Meenie". Bieber disse no Twitter que está rezando por Kingston, que descreveu como "um amigo verdadeiro e um irmão mais velho".

    Leia tudo sobre: Sean Kingstonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG