Sean Kingston deve estar recuperado em seis semanas

Cantor quebrou a mandíbula e fraturou o pulso em acidente de jet ski

iG São Paulo |

O cantor Sean Kingston, que sofreu um grave acidente neste final de semana em Miami, deve estar totalmente recuperado dentro de seis semanas. Foi o que afirmaram à rede de televisão CNN duas fontes próximas ao músico.

Kingston colidiu seu jet ski contra uma ponte no final da tarde de domingo. No acidente, ele quebrou a mandíbula e fraturou o pulso, além de ter aspirado uma grande quantidade de água.

Um comunicado da Epic Records, gravadora do cantor, informa que seu estado é crítico porém estável.

No momento do acidente, Kingston estava acompanhado de uma mulher, Cassandra Sanchez. Ela também se feriu na colisão, mas seu estado é menos grave que o do cantor.

Segundo uma fonte, o músico havia comprado o jet ski há apenas dois dias.

De acordo com Sanchez, quando Kingston se aproximava de uma ponte, ela começou a gritar: "Nós não vamos conseguir passar! Sean, pare!".

O cantor não conseguiu desviar da ponte porque estava dirigindo "rápido demais". Eles caíram na água e foram resgatados por um barco.

Criado na Jamaica, o cantor ficou famoso em 2007 com o sucesso "Beautiful Girls", que passou quatro semanas como número 1 nas paradas pop dos Estados Unidos e Reino Unido.

    Leia tudo sobre: Sean Kingston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG