Scorpions volta ao Brasil para apresentação única

Banda alemã fará show em São Paulo em setembro; ingressos começam a ser vendidos em fevereiro

iG São Paulo |

ig
O vocalista do Scorpions, Klaus Meine, se enrola na bandeira do Brasil
A banda alemã de hard rock Scorpions volta ao Brasil em 2012 para uma apresentação única, que acontecerá em São Paulo no dia 20 de setembro.

Acesse a ferramenta de shows do iG e veja quais artistas tocarão na sua cidade

O grupo já esteve no Brasil três vezes: na primeira edição do Rock in Rio, em 1985; no festival Skol Rock, em 1997; e em dois shows na capital paulista no ano de 2010. Essas duas últimas apresentações faziam parte da turnê de despedida da banda.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos em mais de 40 anos de carreira, o Scorpions tocará novamente no Credicard Hall, desta vez pela Final Sting Tour 2012, que passará também pela Europa, América do Norte, Ásia e outros países da América do Sul, como Bolívia e Chile.

Ouça músicas do Scorpions

A turnê se encerrará na Alemanha, em outubro. Outra apresentação da banda em sua terra natal, no Wacken Open Air, no mês de agosto, já está com os ingressos esgotados.

Leia também: No túnel do tempo do Scorpions em São Paulo

O Scorpions lançou em 2011 seu mais recente álbum, "Comeblack", que traz o grupo fazendo novas leituras de seus antigos hits e também covers de artistas como Rolling Stones, Beatles, T. Rex, The Kinks e surpreendendo com uma versão de "Tainted Love", de Gloria Jones, sucesso com a dupla Soft Cell.

Scorpions em São Paulo
Onde: Credicard Hall
Quando: 20 de setembro
Ingressos: Pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners entre os dias 15 e 21 de fevereiro, na internet ( www.ticketsforfun.com.br ), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos-de-venda espalhados pelo país.
Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 22 de fevereiro, nos mesmos pontos-de-venda

    Leia tudo sobre: scorpionsshowsao paulomusica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG