Scarlett Johansson participa de tributo a Serge Gainsbourg

Atriz canta "Bonnie and Clyde" ao lado de Lulu, filho do cantor francês e organizador do disco

iG São Paulo |

nullA atriz norte-americana Scarlett Johansson gravou uma participação no álbum "From Gainsbourg To Lulu", em tributo ao cantor francês Serge Gainsbourg . Johansson canta "Bonnie and Clyde" ao lado de Lulu, filho de Gainsbourg, que organizou o disco (veja trecho ao lado).

Siga o iG Cultura no Twitter

A versão original da música foi gravada em 1968 por Gainsbourg e a atriz Brigitte Bardot - com quem o cantor mantinha um caso à época. "From Gainsbourg to Lulu" será lançado em novembro e traz sucessos do famoso cantor francês na voz de seu filho.

Johansson já lançou dois álbuns: "Anywhere I Lay My Head", em 2008, baseado em canções de Tom Waits, e "Break Up", em 2009, em parceria com Pete Yorn. Recentemente a atriz se juntou ao Massive Attack para gravar a faixa "Summertime", presente na trilha sonora do filme "Days of Grace".

Serge Gainsbourg é um dos cantores mais importantes da história da música francesa. Polêmico, beberrão e sedutor, é autor, entre outros, do clássico "Je t'aime... moi non plus", composto para Bardott e gravado por Jane Birkin. Morreu há 20 anos , no dia 2 de março de 1991.

    Leia tudo sobre: serge gainsbourgscarlett johansson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG