Sambista Diogo Nogueira lança segundo CD

Álbum tem composições próprias e parceria de Chico Buarque e Ivan Lins

Agência Estado |

Aos 28 anos, Diogo Nogueira está lançando seu segundo disco, agora com composições próprias e de seus parceiros. Quando garoto, o sambista já cantava em shows do pai, João Nogueira (1941-2000).

"Tô Fazendo a Minha Parte" (Flavinho Silva/Gilson Bernini) é a boa faixa-título, que está nas rádios. O CD é puxado também por outros dois sambas de respeito. Um deles é "Sou Eu", parceria inédita de Chico Buarque e Ivan Lins, entregue a ele por Chico, que participou da gravação fazendo coro.

O outro é "Malandro É Malandro, Mané É Mané", de Neguinho da Beija-Flor, que ficou conhecida na voz de Bezerra da Silva e está na trilha de "Caminho das Índias" - é o tema de César, personagem de Antonio Calloni. A regravação foi pedida pela novelista Glória Perez. O CD tem também sambas para se dançar juntinho, como "Vai Saber" (André Renato/Ronaldo Barcellos), "Amor Imperfeito" (Leandro Fragonesi/Ciraninho) e "Luz Para Brilhar Meu Caminho" (Jorge David/Arlindo Cruz/José Franco Lattari).

Recém-chegado de shows nos Estados Unidos, Diogo - que apresenta a fina estampa no programa "Samba na Gamboa", da TV Brasil -, lança o CD em turnê pelo País, que começa no dia 4 no Canecão, no Rio. Depois ele passa por Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Juiz de Fora. Nos dias 24 e 25, canta no Citibank Hall, em São Paulo.

    Leia tudo sobre: chico buarquediogo nogueirasamba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG