Rush lança DVD triplo ao vivo filmado na Holanda

Dhow foi filmado em Roterdã na turnê de 2007 do álbum Snake and Arrows

Agência Estado |

Quem gosta de Rush quer tudo da banda. Pensando no seu público - e no bolso de cada um do seus integrantes -, o trio canadense brinda a virada do ano com o este DVD triplo, ao vivo.

Filmado em Roterdã na turnê de 2007 do álbum "Snake and Arrows", o show captura o Rush no seu hábitat natural: o palco. Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart trazem uma alquimia entre velhos clássicos e músicas do último CD de estúdio, homônimo.

"Snake and Arrows" (de 2007) foi o primeiro álbum com material novo em 5 anos do trio, e chegou ao 3º lugar nos EUA e no Canadá. A turnê atravessou o mundo e finalmente terminou em agosto de 2008. No repertório, clássicos como "Limelight", "The Spirit Of Radio", "Tom Sawyer" - com uma participação da galerinha do desenho "South Park" -, e "Subdivisions" estão no show dividido em dois DVDs.

Nos extras do terceiro disco estão canções tocadas em uma apresentação em Atlanta, nos Estados Unidos. Para quem já teve a oportunidade de assistir à banda ao vivo, sabe que a experiência é marcante. Mesmo para os que torcem o nariz para a voz nasalada de Geddy Lee ou o virtuosismo exagerado de Lifeson e Peart, o Rush é daquelas instituições intocáveis.

    Leia tudo sobre: rush

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG