Roqueiro Pete Wentz não vende fotos de seu filho

Baixista do Fall Out Boy diz que não venderá fotos de seu filho à revistas

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Pete Wentz, baixista da banda Fall Out Boy, respondeu em seu blog os rumores que apontavam como muito alto o preço que ele e sua esposa, a cantora Ashlee Simpson, estavam pedindo por fotografias exclusivas de seu filho recém-nascido, Bronx Mowgli.

"Como muitos casais famosos, fomos procurados por revistas que nos ofereceram pilhas de dinheiro por fotos de nosso bebê. E nós decidimos não nos rebaixar a esse nível de exploração com ele", escreveu o músico.

Apesar disso, Wentz disse que o casal deve fotografar o filho em algum momento, tendo em vista o risco que ele pode correr com o assédio constante dos paparazzi.

"Tomamos a decisão de não vender fotos do Bronx agora. Nós entendemos quando outros casais famosos dizem que fizeram isso para preservar suas crianças. Nós somos seguidos dia e noite e não temos problemas com isso, mas faremso o possível para afastar nosso filho disso. Sabemos que chegará um momento em que compartilharemos imagens de Bronx com todo mundo, seja por que essa insaciável curiosidade alheia nos colocou em perigo ou por sermos pais orgulhosos e quisermos mostrá-lo", desabafou.

O roqueiro encerrou seu depoimento dizendo aos fãs para acreditarem nele quando diz que o bebê é bonito. "Ele se parece com a mãe."

Leia mais sobre o Fall Out Boy

    Leia tudo sobre: ashlee simpsonfall out boypete wentz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG