Ronnie Wood arranja uma nova namorada russa

Depois de muita confusão com sua ex-namorada, roqueiro se enrola novamente

iG São Paulo |

Aproximadamente um mês depois do término de seu relacionamento com a garçonete Katia Ivanova, o guitarrista Ronnie Wood já partiu para a próxima e se acertou com outra jovem russa, a relações públicas de 26 anos Hannah Kamelmacher.

"Na noite em que eles se conheceram ele quis que Hannah fosse até sua casa, mas ela disse não. Ela deu seu número de telefone sem saber se ele ligaria", revelou uma amiga da moça, que confirmou a estadia de Hannah na mansão do músico durante o último final de semana.

A vida do roqueiro de 62 anos virou uma "montanha russa" quando ele conheceu a jovem Katia, de 21 anos, e foi flagrado por sua então esposa Jo Wood, que viu o casal de amantes num restaurante chinês enquanto levava um de seus netos ao cinema.

Com o fim do casamento de 23 anos, o Rolling Stone passou a ser visto ao lado da jovem, com quem viveu muitas emoções - inclusive uma discussão que chegou a contar com a participação de policiais.

"É preocupante depois do que aconteceu com Katia e como sua vida tornou-se destrutiva ao lado dela", comentou uma fonte próxima ao músico no jornal The Sun.

De acordo com Katia, a culpa da separação do casal foi a bebida.

    Leia tudo sobre: ron woodronnie wood

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG