Faixa fará parte da edição especial de relançamento do álbum Exile on Main Street

Os Rolling Stones lançarão "Plundered My Soul", uma música inédita, na forma de um single de edição limitada em disco de vinil para comemorar o Dia da Loja de Discos no sábado.

A comemoração da data tem como objetivo prestar apoio às lojas de música de varejo, cada vez menos procuradas. A versão digital da música no iTunes estará disponível na Internet a partir de sexta-feira, segundo a gravadora Universal Music Group.

"Plundered My Soul" foi descoberta durante o trabalho de relançamento de Exile on Main Street , considerado um dos mais importantes discos da banda, que sairá no dia 17 de maio. A música será uma das 10 canções bônus na edição especial.

Outras músicas inéditas do relançamento de Exile incluem "Dancing in the Light", "Following the River" e "Pass The Wine".

A banda britânica Blur também está apoiando o Dia da Loja de Discos com seu primeiro single em sete anos, também em uma versão limitada em disco de vinil.

O lançamento faz parte de uma série de singles em discos de vinil produzidos pela gravadora EMI em comemoração à data, com The Beatles e Lily Allen entre os lançamentos, em edição limitada de mil cópias cada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.