Roger Waters vem ao Brasil em março de 2012, diz jornal chileno

Músico faz turnê pela América do Sul que passa também por Chile e Argentina

iG São Paulo |

Getty Images
Roger Waters em show em novembro de 2010
Roger Waters trará a turnê "The Wall" para a América do Sul em março de 2012, segundo o jornal chileno La Tercera. Em notícia publicada nesta quinta (16), o jornal afirma que o o músico se apresenta em Santiago na primeira quinzena de março, no estádio Nacional, e que a turnê também passará por Brasil e Argentina.

Roger Waters iniciou a atual turnê em setembro do ano passado, em Toronto, no Canadá. Nos shows, o ex-baixista do Pink Floyd interpreta a ópera-rock "The Wall", disco lançado por seu ex-grupo em 1979. À época, o Pink Floyd fez apenas 29 shows do disco, devido à magnitude das apresentações.

Durante o show de Waters, um muro de 70 metros de largura por 11 de altura é construído em frente ao palco. Ao todo, a produção do palco custou US$ 15 milhões, transformando-se no maior cenário de uma turnê de Waters.

"The Wall" é apresentado na íntegra no show. O álbum foi um sucesso imediato após seu lançamento, tendo vendido mais de 23 milhões de cópias em todo mundo até hoje. Entre seus hits estão as músicas "Anothe Brick In The Wall (part II)", "Confortably Numb" e "Mother".

    Leia tudo sobre: roger watersthe wallpink floyd

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG