Ex-líder do Pink Floyd pratica pescaria na região; músico chegará a Porto Alegre no sábado

Roger Waters na turnê pela América do Sul
EFE
Roger Waters na turnê pela América do Sul
O músico inglês Roger Waters desfruta uma temporada na Patagônia argentina para descansar da série de nove shows que realizou em Buenos Aires e que reuniu no total 400 mil pessoas. O ex-líder do Pink Floyd aterrissou na quarta-feira (21) junto com sua mulher e amigos em um voo particular no aeroporto do centro de esqui Chapelcó, perto da cidade turística de San Martín de los Andes.

Siga o iG Cultura no Twitter

Conforme comunicado da Secretaria de Turismo da cidade, Waters foi "descansar e pescar nos lagos da região". O músico e seus amigos se alojaram em uma estância, próxima ao lago Lolog, a poucos quilômetros da localidade turística, aos pés da Cordilheira dos Andes.

"Tenho certeza que quando os argentinos viram meus shows tentaram gravar tudo em suas retinas. Agora sou eu que gravarei em minhas retinas toda a beleza desta maravilhosa paisagem", disse o músico, segundo o comunicado.

INFOGRÁFICO: COMPARE A VERSÃO ATUAL DA TURNÊ "THE WALL" COM A DE 1980

Waters, que levou a Buenos Aires seu espetáculo "The Wall", deve ficar até sábado no sul argentino, antes de viajar a Porto Alegre, próxima escala de sua turnê, onde se apresenta neste domingo 25). Na sequência, o britânico toca no Rio de Janeiro (29) e São Paulo (1º e 03/04).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.