Rodrigo Amarante grava disco com baterista dos Strokes

Redação iG Música |

Depois da parceria com o freak folk Devendra Banhart, Rodrigo Amarante dá seqüência a sua carreira internacional. O guitarrista do Los Hermanos desta vez se juntou a Fabrízio Moretti, baterista do Strokes, e Binki Shapiro, e sob o nome de Little Boy vão lançar um disco no segundo semestre. O trabalho ainda não tem título e será editado pela Rough Trade.

Amarante tem aproveitado o recesso do Los Hermanos para colaborar com outros artistas. Além do dueto com Devendra Banhart em seu último álbum, Smokey Rolls Down Thunder Canyon , ele escreveu a letra de Tatuí, para o coletivo paulistano 3naMassa, participa em duas faixas de Maré, novo trabalho de Adriana Calcanhoto, e continua se apresentando com a Orquestra Imperial.

O myspace do Los Hermanos informa que em breve os shows realizados na Fundição Progresso, que marcaram o início da pausa da banda, estarão disponíveis em DVD. Os demais integrantes do grupo carioca também se dedicam a outros projetos. Enquanto Marcelo Camelo prepara seu trabalho solo, o baterista Rodrigo Barba emprestou suas baquetas ao novo álbum de Wander Wildner e o tecladista Bruno Medina acompanha Adriana Calcanhoto em sua atual turnê.

Leia mais sobre Rodrigo Amarante

    Leia tudo sobre: los hermanosrodrigo amarante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG