Rock in Rio 2011 já vendeu 62 mil ingressos

Entradas foram colocadas à venda na última sexta-feira; Red Hot Chili Peppers está confirmado

iG São Paulo |

Na última sexta-feira (dia 19), começou a venda de ingressos para o Rock in Rio 2011. Até está segunda (22/11), já foram comercializadas 62 mil entradas. Cada uma ao custo de R$ 190 (R$ 95 a meia).

O Rock in Rio acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. O evento deve receber mais de 100 atrações - até o momento, poucas foram confirmadas, como Red Hot Chili Pepper, Metallica, Snow Patrol, Sepultura e Capital Inicial.

Segundo os organizadores do festival, estima-se que 100 mil ingressos seja vendidos antes do Natal, por meio do Rock in Rio Card. O cartão chegará ao domicílio indicado pelo cadastro. A venda desse primeiro lote será limitada por CPF. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir de 11 de janeiro, até 31 de maio de 2011. Após esse período, a escolha da data estará sujeita à disponibilidade para o dia.

Ainda de acordo com os organizadores, 60% dos ingressos foram adquiridos por compradores de fora do Estado do Rio de Janeiro.

Mais informações no site

www.rockinrio.com.br

.

    Leia tudo sobre: Rock in Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG