Robin Gibb cancela shows no Brasil por problemas de saúde

Cantor passou mal antes de embarcar para o país, de acordo com site oficial; assessoria de casa de shows não confirma cancelamento

iG São Paulo |

Divulgação
Robin Gibb
O cantor Robin Gibb, fundador do Bee Gees, de 61 anos, postou em seu site oficial nesta segunda, 04, uma nota informando que não virá ao Brasil para uma série de shows em abril devido a problemas de saúde. De acordo com a nota, o cantor passou mal antes de embarcar para o país na manhã de domingo, 03. Uma ambulância foi chamada e os médicos aconselharam Gibb a não correr riscos viajando.

Gibb passou por uma cirurgia no intestino no final do ano passado, após sentir dores na região durante uma temporada de shows na Bélgica. "Não temos certeza do que há de errado com ele neste momento e estamos preocupados", disse o porta-voz do cantor, de acordo com o site da BBC. O irmão do cantor, Maurice, morreu em 2003 devido a problemas no intestino.

A assessoria de imprensa do Via Funchal, em São Paulo, onde Gibb faria duas apresentações, informou na manhá desta terça-feira, 05, que o cancelamento ainda não foi confirmado. Representantes da produtora responsável pela vinda do cantor ao Brasil não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Robin Gibb tinha seis shows agendados no Brasil, sendo que o primeiro aconteceria nesta terça, 05, em Curitiba, no ExpoUnimed. A turnê ainda passaria por Porto Alegre, no dia 07 (Pepsi On Stage), São Paulo, nos dias 09 e 10 (Via Funchal), Brasília, no dia 15 (Ginásio Nilson Nelson) e Cuiabá, no dia 16 (Centro de Eventos Pantanal).

    Leia tudo sobre: robin gibbbee gees

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG